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ATENDIMENTO

 

Tem dúvidas? Estamos a disposição para ajudar! Ligue para

(11) 98939-7202 (11) 96722-3825 ou envie um email para contato@estilizefashion.com.br

FAQ

 

POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


 

Caso o item adquirido não atenda às suas expectativas e não seja de seu interesse a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra, com a devolução do item e reembolso do valor pago.


 

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Virtual Joias, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).


 

A Estilize entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente, com devolução do(s) produto(s) e estorno de pagamento ocorre em duas situações previstas:


 

1. Arrependimento/Desistência da Compra

2. Defeito do Produto


 

1 – ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA


 

Nos termos da Política de Devolução da Estilize, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido no site/instagram da Estilize não tenha atendido às expectativas do consumidor.


 

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.


 

Prazo para arrependimento/desistência da compra


 

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).


 

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email estilize.mkt@gmail.com


 

2 – DEFEITO NO PRODUTO


 

As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido no site da Estilize apresente, no prazo máximo de 90 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.

Cancelamento da compra e reembolso por iniciativa da Estilize


 

A restituição de valores por iniciativa da Estilize ocorrerá nas seguintes situações:


 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Estilize, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Estilize, em função de ocorrência de vendas do produto, será realizada a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.


 

Siga corretamente todas as instruções dos itens acima para que o processo de Cancelamento, Devolução e Reembolso seja simples e rápido. A não observância poderá ocasionar atrasos.


 

Para maiores informações entre em contato conosco no telefone (11) 96722-3825 ou (11) 98939-7202, de segunda a sexta das 8h às 18h horário de Brasília. Se preferir encaminhe um e-mail para estilize.mkt@gmail.com

POLITICA DE TROCA

 

Troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
 

Reforçamos mais uma vez que o produto a ser devolvido não poderá apresentar sinal de uso ou manchas, deve possuir a etiqueta original e tag presa na peça.


 

Análise do produto para aprovação do cancelamento


 

Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade da Estilize. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor. Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. Nesse caso a Estilize se reserva o direito de fazer a cobrança do frete de reenvio.


 

Assim que analisado o item e aprovado o cancelamento da compra, será realizado o reembolso do valor pago. Será encaminhado também um e-mail de confirmação da devolução e alteração do status do pedido para “Pedido Devolvido - Cancelamento”.

 

Encomendas personalizadas

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no estilize.mkt@gmail.com

 

Métodos de Reembolso


 

Para que o reembolso seja processado, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues à Estilize. O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo setor de qualidade da Estilize.


 

A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento.


 

Reembolso de pagamento realizado via cartão de crédito é enviado ao banco emissor do cartão do consumidor, no prazo de até 7 dias úteis, contados a partir da data do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s). A restituição do valor pelo banco emissor do cartão ao consumidor é de exclusiva responsabilidade deste primeiro, sendo realizada a seus critérios e prazos. Em caso de dúvidas sobre a restituição do crédito na fatura, entrar em contato diretamente com o banco emissor do cartão.


 

Os pagamentos com boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada, no prazo de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).


 

Não haverá restituição do valor do frete caso este tenha sido pago pelo consumidor. O frete para envio de devoluções e trocas é por conta do consumidor e o mesmo pode escolher a melhor forma de envio.